- Atmosfera On.line - http://atmosferaonline.com.br -

Sucesso conquistado em família

Seguir a carreira da moda, andar nas passarelas e ser vista por grande parte do mundo é o desejo de muitas meninas, principalmente na hora de escolher uma profissão. Mas muitas vezes e por inúmeros motivos o sonho é interrompido ou deixado de lado. Porém, tem aquelas que sonham e correm atrás do desejo. Com Patricia Kubiak foi assim, a jovem é natural de Pananbi, Rio Grande do Sul, mas logo após o nascimento feio morar em Erechim e aqui ficou com a família e amigos.

Patricia foi aluna do Colégio Haidee Tedesco Reali durante a infância e adolescência, na escola ela terminou o ensino médio. A jovem conta que desde pequena sempre existiu o sonho de ser modelo. “Sempre fui apaixonada por desfiles, saltos, maquiagens, e quando podia pegava as coisas da minha mãe emprestada para sair brincando. Minha mãe era fotografa quando mais nova, então sempre fazíamos muitos ensaios, e eu achava o máximo. Quando cheguei nos meus 11 anos fomos a procura de uma agencia de modelos. A partir dai fui fazendo catálogos, desfiles, coquetéis, eventos, e o amor pela profissão foi crescendo. Nos meus 15 decidi iniciar nos concursos de beleza e sigo até hoje”, diz.

Para ela, a maior realização é saber que os pais tem orgulho dela, por tudo que conquistou até hoje e ainda vai conquistar. “Sei que aos poucos vou conseguindo realizar meus sonhos. A única coisa que importa para mim é o olhar de felicidade deles toda a vez que subo mais um degrau na vida. Faço tudo pensando neles, é isso que me mantem em pé”, salientou.

Patricia conta que o segredo da carreira de sucesso é ser feliz acima de tudo, gostar do que se faz, focar nos sonhos sem nunca esquecer de agradecer, ter fé e procurar sempre algum conhecimento a mais, e nunca desistir. “O objetivo de nossas vidas é encontrar o amor e felicidade, e não o dinheiro, lembre-se disso sempre”, reitera a jovem.

A modelo diz que já fez alguns trabalhos fora por intermédio dos concursos de beleza que participou. “Concursos são sempre oportunidades, portas abertas para você conhecer novos lugares, pessoas e adquirir conhecimento. Obtive muita experiência com isso”, disse.

Experiência Constante

“A experiência que tenho na área da moda, vem de longa data. Como desde os 11 anos estou nesse meio, aprendi muita coisa, conheci muitas pessoas, e busco sempre estar me aperfeiçoando. Por isso, pesquiso constantemente as novidades, tendências, blogs e noticias. Me aperfeiçoo para nunca ficar atrás. Modelos e misses tem que ter conhecimento sobre o meio em que trabalham”.

A quem deves o teu sucesso?

A jovem diz que deve tudo aos pais. Segundo ela, eles sempre a incentivaram, correm atrás dos seus sonhos e estão sempre dispostos a fazer tudo que está ao alcance deles. “E são os únicos que posso confiar de olhos fechados, pois sei que nunca irão desistir. São tudo em minha vida”.

Títulos conquistados por Patrícia

Miss Universe Erechim 2016

Vice Miss Universe RS 2016

Miss Brasil de Las Américas 2017

No momento está na preparação para o Miss Rio Grande do Sul Cultura e Turismo 2017

Para ela, todos são sempre uma emoção única e indescritível. “Passamos muito tempo de nossas vidas envolvidos com a preparação para os concursos, há muitas coisas para providenciar, muito ensaio e muito estudo. Quando chega o dia do concurso estamos cientes do trabalho que fizemos até chegar ali, o resto só depende da vontade de Deus”. Patrícia ainda diz que o momento mais emocionante é a hora do anúncio das vencedoras, “tem que ser muito firme nessa hora para não desabar, afinal tudo pode acontecer. Toda a vez que se ganha um concurso, a maior sensação é de dever cumprido”, pontua.

A jovem mora com os pais, em Erechim. E juntos eles estão na preparação para o concurso Miss Rio Grande do Sul Cultura e Turismo que irá acontecer no dia 15 e 16 de julho em Santa Cruz.

“Estamos montando uma nova equipe de patrocinadores e colaboradores, e mantendo nosso estudo e aperfeiçoamento na entrevista, desfile e a beleza em dia. Tudo planejado, para que possamos trazer mais um título para Erechim! Dessa vez a nível cultural. Muitas novidades virão a partir desse concurso, que se Deus quiser, trarei o título principal”, finalizou.