a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Política

Publicidade

Suplente de vereador ingressa no Solidariedade

Natalino Canabarro ingressou no partido a convite do vereador Márcio Pavoni

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
Airton Canabarro e Márcio

No último dia 29, o vereador suplente Natalino Canabarro, o mais votado em 2016 pelo PT do B, hoje Avante, filiou-se no partido Solidariedade. Ele aceitou o convite do vereador Márcio Pavoni, presidente do Solidariedade e do secretário geral do partido, Airton Pereira da Silva.

Canabarro considera esta uma oportunidade importante para a sua vida pessoal e política. De acordo com ele, por ser um partido novo, o Solidariedade representa a boa política, que vem trabalhando diretamente as necessidades da comunidade.

Do mesmo modo agradeceu especialmente ao presidente do partido, o vereador Márcio Pavoni, pelo momento da filiação e afirma que está convicto da vitória de Pavoni no pleito de 2018. “Considero o partido Solidariedade o único que tem condições de eleger deputado estadual na região, e aposto no vereador Márcio Pavoni para o cargo, por ser um profissional comprometido com a saúde pública. Pavoni será um dos novos representantes dessa boa política no Legislativo Estadual”, afirmou Canabarro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE