a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Tudo pronto para o Carnaval do CER Atlântico

Baile carnavalesco será realizado neste sábado, dia 10 de fevereiro – adulto e infantil

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
Rainha Naíra Eliza Menegat  se despede de seu reinado neste sábado no Baile Verde Rubro

Já está tudo pronto para um dos maiores carnavais de clube da região: o Baile Verde-Rubro do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, que será realizado no sábado, dia 10, tendo como tema “Atlântico 2018 – Carnaval, Alegria, Folia e Você!”.
A diretoria do Clube, liderada pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, não mede esforços para fazer deste mais um evento de grande sucesso.
À tarde, a partir das 15h30min, até às 18h, será a vez das crianças participarem de mais uma edição do Baile do Balão Mágico. Durante a folia, haverá desfile de Fantasias Luxo e Originalidade Masculino e Feminino. Também será escolhida a Rainha Infantil, que será a filha de associado que obtiver maior número de pontos na categoria Luxo Feminino.
À noite, a partir das 21 horas, a festa será por conta do Baile Verde Rubro, onde a folia será grande, iniciando com uma recepção do Tequilas Bar, apresentação oficial da Rainha 2018 do CER Atlântico, quando a jovem Amanda Marchesan Condah receberá a faixa e a coroa da Rainha Naíra Eliza Menegat.
A animação dos bailes de carnaval 2018 será da Banda Gato Preto. Na noite do Baile Verde Rubro, os foliões terão à disposição as delícias do cardápio da “Pestiqueira do Galo” – tábua de frios, caponata de berinjela, queijo grelhado, espetinho de frango, polentinha, iscas de peixe, risoto, batata frita e uma cumbuca de agnoline.
Os convites e mesas para o Verde Rubro podem ser adquiridos junto à Secretaria do Clube. A cada seis convites adquiridos, há possibilidade de reserva de mesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade