a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Veículo é arrastado pelas águas em Viadutos. Chuva causa estragos pela região

Condutor conseguiu sair do veículo e ficou pendurado sobre uma árvore. Automóvel ainda não foi localizado.

Por: paloma
barao enchente5

O Corpo de Bombeiros de Erechim atendeu nas últimas 24 horas cerca de 10 chamados devido as fortes chuvas que atingem a região.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve nenhum fato de maior gravidade na cidade de Erechim. “Foram registrados alagamentos em diversos pontos da cidade” disse o Sargento Tonial.

No interior de Erechim, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve registro de nenhum fato que necessitasse intervenção do Corpo de Bombeiros.

Viadutos

Na cidade de Viadutos o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência onde um morador da Linha Passarini tentou cruzar um ponto de alagamento com seu veículo, porém com a forte correnteza do Rio Marcelino, o automóvel foi arrastado pelas águas. O condutor teria conseguido sair do veículo e ficou pendurado em uma árvore de onde teria conseguido pedir socorro. O veículo que ficou submerso não foi localizado.

Três Arroios

O Corpo de Bombeiros deslocou até a cidade de Três Arroios onde segundo chamado recebido via 193 havia um casal de idosos ilhados dentro de uma residência que estaria alagada. Ao chegar no local, o casal já havia conseguido sair do interior da casa com a ajuda de populares.

Barão de Cotegipe

Uma das cidades mais atingidas pelo volume de água na região foi Barão  de Cotegipe, onde três riachos se encontram em um mesmo ponto no centro do Município. Naquela cidade o Corpo de Bombeiros efetuou o monitoramento do volume de água, porém não houve chamados para atendimentos de Emergência.

Segundo informado, o pluviômetro instalado no quartel do Corpo de Bombeiros de Erechim registrou 175mm de chuva nas últimas 24 horas.