a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Veículos são recuperados pela Brigada Militar

Duas motos e um carro foram recuperados no final de semana

Por: Asscom Brigada Militar
Fotos: Divulgação Brigada Militar
WhatsApp Image 2017-11-13 at 07.58.37

No sábado, 11, por volta das 11h30, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de que no porão de uma residência localizada na Rua Luigi Tormen, Aeroporto, haveria duas motocicleta abandonadas. No local foram encontradas uma motocicleta Honda/Cb200 Strada de cor vermelha e uma motocicleta Honda/Cb200 Strada de cor preta.

A motocicleta de cor preta não possuía registro de furto até aquele momento. Já a motocicleta de cor vermelha teria sido furtada horas antes, no Bairro Cerâmica. Diante dos fatos as motocicletas foram removidas e apresentadas na Delegacia de Polícia mediante registro para posterior restituição ao proprietário.

Também no sábado, mas em Trindade do Sul, às 10h30 a Brigada Militar de Nonoai, foi informada de que uma motocicleta teria colidido em um barranco, próximo  ao Frigorifico JBS em Trindade do Sul. Deslocado ao local, onde foi localizada a motocicleta Honda/CBX-250, de Florianópolis/SC, percebeu-se que a placa não pertencia à motocicleta em questão. Em consulta ao sistema informatizado de dados através do numero do chassi, foi verificado que a motocicleta estava em ocorrência de furto/roubo. O veículo foi apresentado na Delegacia de Erechim para posterior restituição ao proprietário.

Em Erechim, no domingo, às 11h20, após informações ao 190, foi encontrado abandonado na Rua Lourenço Schwab, Progresso, o veículo Fiat/Uno que havia sido furtado no dia anterior. O veículo estava sem o pneu estepe e a bateria. Veículo apresentado na Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato para posterior restituição ao proprietário.