PUBLICIDADE

Brasil

Publicidade

A melhor máscara para se prevenir do Coronavírus é a N95

O Coronavírus chegou no Brasil e muitas pessoas estão querendo saber como se proteger e qual é a melhor máscara para evitar o contágio e contaminação

Por: We Fashion Trends
Coronavirus mascara

Causada pelo recém – descoberto coronavírus SARS-CoV-2, o COVID-19 pode se espalhar para novos hospedeiros quando as pessoas infectadas expelem pedaços do vírus através de seus espirros e tosses. Aqueles que entram em contato próximo com pessoas infectadas enfrentam o maior risco de infecção. Mas qual seria a melhor forma de se prevenir do coronavírus? Usando a máscara N95!

Máscara N95: a melhor para se prevenir do coronavírus

A designação “N95” significa que os respiradores bloqueiam pelo menos 95% das pequenas partículas que entram em contato com eles, na escala de 0,0001 polegadas (0,3 mícrons) de diâmetro, de acordo com a Food and Drug Administration dos EUA.

As máscaras N95 são difíceis de usar, portanto, assista a um vídeo ou confira um guia sobre como encaixar uma no seu rosto. A chave é usar a máscara firmemente em volta do nariz e da boca, sem lacunas. E quando estiver ligado, deixe-o ligado – um respirador que só é usado às vezes não é tão eficaz.

Como usar máscara N95

Conteúdo de: We Fashion Trends

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade