PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Acampamento Farroupilha promove Fandango Solidário com arrecadação de doações ao Mesa Brasil

No ano passado o Fandango Solidário arrecadou mais de 3,5 toneladas de alimentos que foram entregues para entidades

Por: Assessoria de Imprensa SESC
Fotos: Diculgação SESC
01(1)

O Acampamento Farroupilha de Erechim 2019 está chegando e este ano, como nas edições anteriores, acontece o Fandango Solidário. O objetivo do evento é arrecadar alimentos para complementar as refeições das entidades sociais cadastradas no Programa Mesa Brasil que atende mais de três mil pessoas.

A nutricionista do Mesa Brasil, Tarline Feihrmann, comenta sobre a importância da realização do evento. “É um momento significativo para o Mesa Brasil porque além das pessoas se divertir com o fandango e fortalecer a cultura gaúcha, também é uma oportunidade para fazer o bem a quem tanto precisa.”

Os ingressos para o Fandango Solidário são 5 kg de alimentos. Cada 5 kg vale um ingresso. Os pontos de troca estão distribuídos no Sesc, Master Sonda Shopping, Master da Rua Torres Gonçalves e Econômico Center.  O Baile é com o Grupo Cordeona e acontece no dia 13 de setembro, a partir das 22h, no CTG Sentinela da Querência. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Erechim, Sistema Fecomércio-RS/Sesc, ACCIE, Sindilojas, 19ª Região Tradicionalista e Instituto Cultural Bota Amarela de Erechim.

No ano passado o Fandango Solidário arrecadou mais de 3,5 toneladas de alimentos que foram entregues ao Mesa Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade