a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Acidente na BR 386 deixa dois mortos e pelo menos três feridos

Pelo menos duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas num acidente ocorrido por volta do meio dia desta segunda-feira, 19, na BR 386 entre Tio Hugo e Carazinho. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal um automóvel Jeep Grand Cherokee de Bombinhas (SC) teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete Hilux de […]

Por: Da Redação
Fotos: Redes Sociais
e67ffb53-8637-4f91-98f1-a2bc6c52d8fd

Pelo menos duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas num acidente ocorrido por volta do meio dia desta segunda-feira, 19, na BR 386 entre Tio Hugo e Carazinho. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal um automóvel Jeep Grand Cherokee de Bombinhas (SC) teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete Hilux de Tramandaí.

Um homem de 79 anos foi socorrido, mas acabou morrendo a caminho do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo. Os outros feridos também foram levados ao hospital. Uma mulher, também estado grave, acabou falecendo. Os outros feridos recebem atendimento.

Segundo informações da Brigada Militar, que emitiu uma Nova da Falecimento, as duas vítimas fatais eram pais do Coronel Ricardo Fraga Cardoso, Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra.

Brigada Militar emite Nota de Falecimento

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do 2º Sgt RR Artelino Dias Cardoso e sua esposa, Ivani Fraga Cardoso, vítimas de acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje em Tio Hugo – RS.

Ambos são pais do Coronel Ricardo Fraga Cardoso, Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra.

Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares, amigos e colegas por tamanha, triste e irreparável perda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade