PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

AEEF PLAXMETAL tenta primeira vitória neste sábado em Erechim

A equipe enfrenta o SER Alvorada neste sábado (15), às 20h, no Ginásio São Pedro, em Erechim

Por: ASCOM
Fotos: ASCOM
AEEF Plaxmetal

Pela oitava rodada do Estadual Série Ouro de Futsal, a equipe da AEEF PLAXMETAL enfrenta o SER Alvorada neste sábado (15), às 20h, no Ginásio São Pedro, em Erechim. Para a partida, o técnico Tales Manhabosco tem a responsabilidade de tentar garantir a primeira vitória no campeonato, justamente contra uma das melhores equipes da competição. O SER Alvorada está em terceiro lugar, com doze pontos.

Para este jogo a AEEF terá a volta dos alas Diego Borba e Anderson Slongo que estavam cumprindo suspensão automática. O técnico Tales também já confirmou a volta de Sereta e Luis Guterres, ausentes no último jogo. Tiago Webber e João Franco, que estrearam na AEEF no último sábado contra o Gramado também devem ter lugar no time. “Estamos com a equipe completa, sabemos que os resultados estão demorando um pouco para chegar, mas confiamos no projeto, estamos trabalhando com os pés no chão e valorizando o potencial dos atletas da região e por isso convidamos o torcedor para que lote o São Pedro”, disse Tales.

Está programado o sorteio de brindes no intervalo do jogo e os torcedores que forem ao ginásio com a camiseta da Associação pagam meia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade