a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Agricultores familiares elegem nova direção do Sutraf-AU

Processo eleitoral ocorreu do dia 17 de maio a 3 de junho contando com a participação de associados de todo o Alto Uruguai

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
WhatsApp Image 2019-06-04 at 20.00.54 (1)

O resultado das eleições do Sindicato Unificado dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Alto Uruguai – Sutraf-AU, foi divulgado no fim da tarde desta terça-feira, 4 de junho, aonde aproximadamente 4 mil agricultores familiares associados de todo o Alto Uruguai tiveram a oportunidade de exercer a cidadania votando para a nova direção do sindicato.

A eleição foi composta por uma chapa única, com a proposta de reeleição para o atual coordenador geral do Sutraf-AU, Douglas Cenci, e demais 266 membros distribuídos em 22 sedes municipais, uma sede regional e mais conselho fiscal. Mais de 60% dos agricultores associados compareceram às urnas e a chapa eleita contou com 97% de aprovação.

Para o coordenador geral reeleito do Sutraf-AU, Douglas Cenci, que é agricultor e reside no município de Aratiba, o resultado é muito positivo e simboliza o reconhecimento ao trabalho intenso que vem sendo realizado com o objetivo de defender os direitos dos trabalhadores do campo, bem como de fortalecer e promover o reconhecimento por parte da população do trabalho histórico prestado pela agricultura familiar na produção de alimentos. “ Ficamos muito felizes pela expressiva votação o que nos dá força e para trabalharmos com muita responsabilidade e transparência para construir um futuro melhor para a agricultura familiar ”, finalizou.

A nova coordenação deverá tomar posse no dia 11 de julho deste ano conduzindo a entidade pelos próximos três anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade