PUBLICIDADE

Agronegócio

Publicidade

Agroindústrias da região Alto Uruguai estão presentes na Expointer 2019

A agricultura familiar do Alto Uruguai está mais uma vez representada na Expointer, uma das maiores feiras do agronegócio nacional e internacional. Com 40 agroindústrias e 12 artesanatos, a Federação dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul – FETRAF-RS está novamente presente no Pavilhão da Agricultura Familiar da Expointer. Em sua 21ª edição, o Pavilhão […]

Por: Dhieison
Expointer (3)

A agricultura familiar do Alto Uruguai está mais uma vez representada na Expointer, uma das maiores feiras do agronegócio nacional e internacional. Com 40 agroindústrias e 12 artesanatos, a Federação dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul – FETRAF-RS está novamente presente no Pavilhão da Agricultura Familiar da Expointer.

Em sua 21ª edição, o Pavilhão foi ampliado e conta com mais de sete mil metros quadrados e 316 estandes. O Sindicato Unificado dos Trabalhadores do Alto Uruguai – SUTRAF-AU, juntamente com a Cooperfamilia a qual está comercializando os produtos das agroindústrias familiares da região.

Tanto a Expointer quanto o Pavilhão da Agricultura Familiar são uma oportunidade para os agricultores demonstrarem suas produções, além da tradição, da cultura e da gastronomia, típica da agricultura familiar do estado. O Pavilhão da Agricultura Familiar segue com atividades até o dia 1º de setembro, no Parque de Exposição Assis Brasil, em Esteio/RS, durante a 42ª Expointer.

A Cooperfamilia está presente na feira com os produtos das seguintes agroindústrias associadas: Agroindústria Derivas Cana; Laticínio Marisa Mariga; Embutidos Mariga; Queijaria Mariga; Moinho Fagundes e Agroindústria Balat. Além da Cooperfamilia a região conta com a presença da Agroindústria Rubbo, Sucos Guarnieri e  Embutidos Dallavechia  Ervateira Coopermate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade