a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

TV

Publicidade

Além do tempo entra em uma nova fase

Por: GShow
Fotos: Gshow/Divulgação
Além do tempo

Está marcada para esta terça-feira(20), a transformação de fase da novela Além do tempo. A emissora responsável pela novela, Rede Globo de Televisão, não divulgou como será esta transição da novela.

Confira como será esta nova fase:

A novela, que atualmente é narrada no século XIX, terá uma passagem de 150 anos, e os moradores de Campobello ganharão uma nova oportunidade para redimir os erros do passado. As relações familiares serão outras, e as classes sociais também. Diferentes, porém carregando carmas do passado, os personagens da trama de Elizabeth Jhin viverão em 2015 e buscarão a evolução espiritual.

4547747_x720

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) terão uma nova chance para viver o amor. No futuro, ele será dono da Vinícola Campobello, já ela, se mostrará uma moça culta, rica e estudada.Como toda boa história de amor, eles enfrentarão diversos obstáculos. Lívia será noiva de Pedro (Emilio Dantas), um homem possessivo e ciumento. Já Felipe, é casado com Melissa (Paolla Oliveira) e pai de Alex (Kadu Schons). Sua esposa se parecerá uma doce mulher, até se sentir ameaçada por Lívia. Quando ela descobrir que o marido está interessado por outra, revelará seu verdadeiro eu.

Melissa mas sofrerá muito com a sua mãe, Dorotéia (Julia Lemmertz), e com a cunhada, Severa (Dani Barros). Ambiciosa, a matriarca não aceitará o amor da filha por um homem simples. Já a irmã do marido não conseguirá manter um bom relacionamento com a escolhida do irmão.
Se Melissa sofrerá com os palpites de Dorotéia, Felipe terá uma ótima relação com sua mãe, Zilda (Nívea Maria), e seus irmãos, Afonso (Caio Paduan) e Severa.Lívia, no entanto, não contará com a mesma sorte de Felipe: ela e a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira), não terão um relacionamento tranquilo.

Emília passará por um trauma na infância: ela e o pai, Alberto (Juca de Oliveira), serão abandonados por Vitória (Irene Ravache). O choque da perda será tão grande, que ela ficará meses sem falar. Tempos mais tarde, já rica, elegante, altiva e poderosa, Emília verá seu passado voltar à tona quando descobrir que a mãe colocou à venda a Vinícola Ventura.

Sem pensar duas vezes, Emília resolverá comprar a propriedade, mas contra a vontade do pai. O encontro das duas promete fortes emoções! Vitória se mostrará uma mulher orgulhosa: mesmo sem dinheiro, ela não perderá a pose. Falida, ela acabará se submetendo à caridade da cunhada, Zilda, irmã de seu falecido marido e grande desafeto, Guillermo Ventura.
Os problemas de Vitória vão além! Seu enteado, Bento (Luiz Carlos Vasconcelos), será uma grande dor de cabeça – um homem problemático, com surtos de violência e viciado em bebidas. Ele terá uma filha com Rosa (Carolina Kasting), com quem foi casado, e um caso com Dorotéia (Julia Lemmertz), sua amante. Mesmo com todos os problemas, ele será o ídolo da filha, Alice (Klara Castanho).

Bernardo Boldrin (Felipe Camargo) será enófilo e escritor. Ele já terá lançado quatro livros e um documentário de sucesso mundial. Raul (Val Perré) será fotógrafo e parceiro de Bernardo no trabalho.
Bernardo não terá sorte no amor. Casado duas vezes com a mesma mulher, ele não conseguirá levar o relacionamento a adiante. Já Raul, nunca ficará fixo com alguém. Mas, quando encontrar Gema (Louise Cardoso), sua vida amorosa vai mudar completamente.
Os dois amigos terão acabado de lançar um livro e chegarão ao Brasil para promover uma festa de lançamento. Tudo leva a crer que essa viagem vai mudar o destino dos dois.

MORADORES DE BELARROSA

Alegre, otimista, despojada e muito batalhadora: assim será Gema, dona de uma empresa de enoturismo. Seu marido, Queiroz, por outro lado, se revelará um homem arrogante, preguiçoso e explorador. O casal brigará bastante por causa de suas diferenças.
A sorte da vida de Gema será o filho, Mateus (Cadu Libonati), um menino que apoiará a mãe em tudo e ainda cuidará de Chico (João Gabriel D’Aleluia), um menino órfão, como se fosse seu irmão.

Rita (Daniela Fontan) será o braço direito de Gema na empresa e, nas horas vagas, personal trainer e massagista. Outra funcionária da empresa será Michele (Maria Joana). Bonita, mas muito interesseira, ela será a protegida de Queiroz.
Roberto (Rômulo Estrela) será o médico da cidade. Excelente profissional, todos terão confiança nele. Mas, quando o assunto é mulher, ele será especialista! Mulherengo que só, Roberto se encantará quando conhecer Anita (Letícia Persiles).

Massimo (Luis Melo) se mostrará um solteirão – ele não gostará nem de ouvir a palavra “casamento”. Ele verá sua vida mudar completamente quando suas sobrinhas Bianca (Flora Diegues) e Felícia (Mel Maia) morarem com ele. Bianca será uma nerd, que sonha em trabalhar como médica em missões humanitárias. Já Felícia, uma menina supervaidosa, que vai aprontar muito para conseguir uma boa esposa para o tio.
Pérsio (Wagner Santisteban) será funcionário de Massimo na tanoaria e logo se apaixonará por Bianca, mas se revelará totalmente sem jeito quando assunto é mulher.

Rosa será uma cozinheira de mão cheia, dona da Osteria. Ela contará com a ajuda de Walmir (Cassiano Carneiro), uma espécie de “faz tudo”. Se nos negócios Rosa se dará bem, no amor ela não terá a mesma sorte. Ex-mulher de Bento, a chef vai ter que aturá-lo por causa de sua filha, Alice.

Botelho (Marcelo Torreão) será o gerente do hotel da cidade. Um homem generoso, que sonha em encontrar um grande amor. Muito paparicado por sua irmã Neném (Nica Bonfim), ela o tratará como um verdadeiro bebê.

Salomé (Inês Peixoto) será uma mulher muito alegre e prestativa. Faxineira das casas da cidade, ela se apaixonará por Massimo e fará de tudo para fisgá-lo. Quando conhecer Felícia, se juntará com a menina para conquistar o coração do amado.
O prefeito da cidade será o doutor Luis (Carlos Vereza) – famoso político que não rouba, mas também não faz. Casado com Matilde, ele terá um passado obscuro com Vitória.

Mestre (Othon Bastos) continuará querendo ajudar Ariel (Michel Melamed) e terá fé nos propósitos divinos. Já o anjo não acreditará mais no amor. Cícero (Saulo Arcoverde) será um anjo aprendiz, que procurará estar perto das pessoas, mas sem interferir no livre arbítrio delas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade