a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Alteração no sentido da via de mão única no bairro Atlântico visa trazer segurança aos estudantes

A alteração no sentido da via é uma reivindicação antiga da comunidade e se faz necessária.

Por: Asscom
Fotos: Divulgação
DSC_1827

Com o intuito de proporcionar mais segurança aos estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Badalotti, iniciaram na sexta-feira (2), as ações para alterar o sentido da via de mão única, na rua Fulgêncio Miguel Coffy, no bairro Atlântico.   

As placas de sinalização já foram colocadas. No sábado (3), uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, construiu uma faixa elevada e uma lombada ao longo da via, para que os veículos que transitam reduzam a velocidade ao passar próximo da instituição de ensino.

No dia 19, início do ano letivo, a Guarda Municipal de Trânsito estará acompanhando o período antes do início da aula, com o intuito de orientar o fluxo.

A alteração no sentido da via é uma reivindicação antiga da comunidade e se faz necessária, de acordo com o diretor de Trânsito, Luiz Weschenfelder, porque o transporte escolar acabava estacionando do outro lado da rua para embarque e desembarque dos estudantes, que precisavam atravessar a rua para ir para a escola. Com a mudança, os veículos irão parar ao lado da calçada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade