PUBLICIDADE

Estado

Publicidade

Alto Uruguai tem 26 casos notificados de coronavírus

16 já foram descartados por exame ou falta de critérios clínicos epidemiológicos

Por: Da Redação
02734C3D-8DFD-4AB7-9660-539776AE6330

A 11ª Coordenadoria Regional de Saúde, que abrange 33 municípios, divulgou na tarde de hoje o Informe Epidemiológico com s informações sobre a pandemia de coronavírus no Alto Uruguai. Conforme o documento oficial, até o momento, a região possui no total 26 casos notificados do COVID-19. Destes, três (03) foram confirmados por meio de exame laboratorial, sete (07) aguardam análise laboratorial e 16 foram descartados por meio de exame laboratorial ou falta de critérios clínicos epidemiológicos.

Conforme os protocolos do Ministério da Saúde a conduta adotada para os casos foi de isolamento domiciliar e isolamento hospitalar. Ressaltamos que não temos óbitos confirmados na região da 11° CRS.

A população e os profissionais de saúde do RS devem entrar em contato com a vigilância epidemiológica de seu município para esclarecimento de dúvidas. Naqueles horários nos quais as repartições municipais não estiverem atendendo ao público, está disponível o telefone 150 – Disque Vigilância. Questionamentos podem ser encaminhados para [email protected] ou COE/11CRS através do e-mail: [email protected] .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade