divdiv
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Alunos da região são premiados pelo JERGS virtual 2020

Todos os alunos que participaram vão receber um certificado e os classificados em 1º, 2º e 3º lugar em cada categoria e naipe na Etapa Final receberam medalhas

Por: Ascom
04eb8afd-75a0-49f0-983d-d7aab3201f35

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) chegaram ao seu aniversário de 50 anos neste ano. Em função da pandemia, esta edição contou apenas com a disputa na modalidade Xadrez Online.

A 15ª CRE foi representada por 23 alunos inscritos na Etapa Regional e destes 23 alunos 11 alunos se classificaram para a Final Estadual. Todos os alunos que participaram vão receber um certificado e os classificados em 1º, 2º e 3º lugar em cada categoria e naipe na Etapa Final receberam medalhas.

Na tarde da última segunda-feira, 22, a Coordenadora da 15ª CRE Juliane Bonez fez a entrega dos Certificados e das medalhas para os ganhadores. Em 3º Lugar Mirim Masculino, ficou com o aluno Daniel Afonso Gasparin, da EEEF Dr. José Vicente da Maia de Erechim. E a medalha de 3º Lugar Infantil Feminino a aluna Carlise Raquel Kaiser, do CE Haidée Tedesco Reali de Erechim.

Participaram da entrega, o Assessor de Esportes da 15ª CRE Ilário A. Bellé Júnior, a professora Rosane Cardoso Garcia, direção das escolas e familiares dos alunos premiados.

Parabéns a todos os alunos pela participação nos Jergs 2020!
Parabéns aos medalhistas por bem representar a 15ª CRE!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE