PUBLICIDADE

Educação

Publicidade

Alunos do Colégio Medianeira recebem Votos de Congratulações por trabalho em benefício dos animais

A iniciativa dos alunos e docentes da instituição consiste na coleta de dados referentes à realidade dos animais em Erechim

Por: Ascom Câmara de Erechim
Matéria - votos de congratulações medianeira (1)

Na última terça-feira (10), foram entregues Votos de Congratulações a professores e alunos do ensino médio do Colégio Marista Medianeira inscritos na oficina “Matemática em Prol dos Animais”. A homenagem foi concedida pela autora da proposição aprovada na sessão ordinária do dia 19 de agosto, vereadora Sandra Picoli (PCdoB) e pelo presidente do Poder Legislativo, Alderi Oldra (PT).

 

A iniciativa dos alunos e docentes da instituição consiste na coleta de dados referentes à realidade dos animais em Erechim. Por meio de pesquisa e levantamento estatístico, a oficina constatou que, por exemplo, 86 em cada 100 erechinenses possuem ao menos um animal de estimação em suas residências, e que 58% destes são castrados. No entanto, é de conhecimento geral que muitos ainda são abandonados pelos tutores após mudanças, especialmente. Além dos números apresentados, a oficina arrecadou ração e outros insumos para doar a ONGs que tratam da causa animal no município e apresentaram o projeto aos vereadores durante sessão ordinária na Câmara.

 

Receberam os Votos de Congratulações a professora Juliane Berlanda, o professor Eliézer Balbinot a coordenadora pedagógica Talita  Bandurka, a vice-diretora Lizandra Passini e os estudantes Ana Clara Miotto, Bruna Bigolin, Cailane da Cruz, Caroline Dambros, Déborah Radeski, Eduardo Cristani, Gabrielle Della Costa, Giovani Pacheco, Guilherme Dariva, Gustavo Demarco, Hecthor Bandurka, Isadora Brandão, Júlia Stringhi, Juliana Montemezzo, Juliano Zanella, Júlio César Cusma, Larissa Zulkowski, Louise Mafini, Lucas da Silva, Lucca Cidade, Milena Brandão, Paula Rosa, Vitória Federle e William Roberto Otto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade