PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Amigos da Alegria: os abraços que não tiram férias

A próxima ação acontece amanhã, 5 de fevereiro, em visita ao COC e aos hospitais Santa Terezinha e de Caridade .

Por: Ascom Amigos da Alegria
Fotos: Susane Dufloth
Amigos da Alegria em ação de janeiro 2020

Os primeiros meses do ano são tradicionalmente considerados de folga, destinados a férias e viagens. O que não acontece para os Amigos da Alegria de Erechim que começaram 2020 sem pausa. Logo no início de janeiro teve ação nos hospitais Santa Terezinha e de Caridade, além do Centro de Oncologia Clínica (COC), para fazer a diferença no dia a dia de quem está internado. “É muito importante dar continuidade às visitas nos meses de janeiro e fevereiro, pois os doentes infelizmente não tem essas férias e precisam muito do nosso carinho e do nosso abraço. É reconfortante para eles e para nos também”, reitera a vice-presidente do grupo, Ana Elise Santin Biason.

Sentimento gratificante que chega também àqueles que trabalham do outro lado, no atendimento aos pacientes. Secretária do COC, Cristiane Meneguzzi recebeu os voluntários na primeira ação do ano e comentou: “abrir a porta da clínica para os Amigos da Alegria, com a recepção cheia de pacientes, traz pra todos nós um ambiente alegre, cheio de cores e de diversas sensações. A alegria tonifica o Espírito e prolonga a vida!”.

A próxima ação acontece amanhã, 5 de fevereiro, em visita ao COC e aos hospitais Santa Terezinha e de Caridade para, mais uma vez, irradiar esperança e alegria a quem está internado, aos acompanhantes e a quem trabalha nas instituições de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade