a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Ano novo, buracos antigos

Após alguns dias de chuvas a situação voltou a ser caótica pelos bairros e até pelo centro da cidade

Por: Paloma Mocellin
Sem título

 

Um, dois, três, quatro… são muitos. É buraco que não acaba mais. Parece até que 2018 nem foi embora. Só que 2019 já começou e com ele, a antiga buraqueira que ainda permanece por muitas ruas de Erechim.

Um dos últimos pedidos de providência dos vereadores foi de conserto nas Ruas Vitório Luiz Zaffari, no Bairro Três Vendas, e Teodoro Tedesco, no Bairro Aeroporto. Mas tem muitas outras esperando por reparos. Entre elas, Rua Frederico Ozanan, José Wilker no bairro São Vicente de Paula, R. Antônio Virgílio Busnelo no Bela Vista e Avenida Caldas Junior nas três Vendas. No centro basta circular um pouco que encontramos situações semelhantes a da Rua Marechal Rondon por exemplo, bem difíceis.

A prefeitura informou que o reinício das obras de revitalização das 31 ruas previstas em edital já está na segunda etapa. Os trabalhos tiveram início no final do ano de 2018. Só que todas essas vias citadas não estão na lista. Ou seja, devem receber o tradicional tapa buracos que se desmancha com alguns dias de chuva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade