PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Anunciados os contemplados de Programa Habitacional

A Prefeitura de Jacutinga realizou, na última semana, o sorteio que definiu o loteamento para a construção de 6 unidades habitacionais no Bairro Renascer

Por: Ascom
DSC_0003

A Prefeitura de Jacutinga realizou, na última semana, o sorteio que definiu o loteamento para a construção de 6 unidades habitacionais no Bairro Renascer. A ação, realizada na Prefeitura Municipal, contou com a presença do Conselho Municipal de Habitação, beneficiários e autoridades locais. Todos inscritos que cumpriram as exigências do edital nº 42/2019 foram contempladas. Nesta etapa as 6 famílias foram beneficiadas. O edital garante a inscrição de interessados no Programa realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal pelo Programa Minha Casa Minha Vida que garante recursos para projetos habitacionais. Além da organização do programa, criação de lei municipal a Administração Municipal disponibilizou o projeto, infra-estrutura e o repasse dos lotes por um valor subsidiado, garantindo assim a execução deste projeto que vai garantir a casa própria e o direito a moradia com o apoio público e a participação financeira dos beneficiários.

Os contemplados do Programa estiveram reunidos com o Prefeito, com a representante da Caixa Econômica Eliane Pavan e os Coordenadores do Programa Habitacional do Município para discutirem sobre assuntos referentes ao inicio da construção das obras destas unidades habitacionais.

Confira a relação dos ganhadores:

André de Oliveira – Lote 4, Quadra 4

Blandina Mariussi da Silva – Lote 3, Quadra 4

Darlei Osmar Dias Abreu – Lote 11, Quadra 6

Douglas de Oliveira – Lote 10, Quadra 6

Karla Oliveira Konig – Lote 13, Quadra 6

Lucinei Claudino dos Santos – Lote 9, Quadra 6.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade