divdiv
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Após atirar contra policiais, homem é preso no bairro Paiol Grande por tentativa de homicídio

O suspeito tentou fugir e adentrou em uma residência onde havia uma família

Por: Da Redação
WhatsApp Image 2020-11-26 at 09.33.09

Durante a noite desta quarta-feira, 25, por volta das 20 horas e 45 minutos, uma guarnição da Brigada Militar recebeu informação de indivíduo armado no bairro Paiol. Após averiguações os policiais localizaram um suspeito, tentando efetuar a abordagem deste, porém o mesmo não acatou a ordem dos policiais e não colocou as mãos na cabeça para ser revistado.

Em seguida o suspeito correu e alguns metros a frente parou e efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais que revidaram e acertaram o braço do homem que então correu e adentrou em uma residência onde havia uma família, sendo então acompanhado e preso no banheiro da casa.

Diante dos fatos o homem de 32 anos de idade foi preso e encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, onde foi medicado e onde ficou internado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao homem que então passou a receber escolta até sua alta hospitalar, onde então será encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Inviolável
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE