divdiv
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Após tentar furtar três veículos, homem é preso pela BM em Marcelino Ramos

Em revista pessoal realizada pelos policiais ao mesmo, foram localizadas uma faca e um alicate

Por: Da Redação
ATM segurança novo

Durante a madrugada desta segunda-feira, 26, por volta das 02h, uma guarnição da Brigada Militar recebeu informação de indivíduo tentando furtar um veículo Vw/Gol que estava estacionado em via pública na Rua Independência, centro de Marcelino Ramos.

No local o proprietário do veículo informou que um homem tentou furtar seu veículo, porém ao perceber a presença do proprietário, o mesmo fugiu. De posse das características do autor, os policiais efetuaram buscas, efetuando em seguida a abordagem de um suspeito.

Em revista pessoal ao mesmo, foram localizadas uma faca e um alicate. Em conversa com o abordado o mesmo confirmou que antes de tentar furtar o veículo Vw/Gol, o mesmo teria tentado furtar uma Vw/Brasília e uma motocicleta Honda/Cg150.

Diante destas informações os policiais deslocaram aos locais indicados pelo autor, onde estariam estes veículos, vindo então a confirmar a veracidade destas informações, sendo que a Brasília estava em outro lugar deixado pelo proprietário e a motocicleta já havia sido guardada pelo proprietário.

O proprietário do Gol ao avistar o homem, confirmou ser o abordado o homem que tentou furtar seu veículo. Diante dos fatos o homem de 32 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi ouvido e liberado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade