divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

ART lamenta problemas que tiraram vitória no Rally de Erechim

Dupla erechinense liderava prova em sua categoria, mas quebra mecânica impediu de completar

Por: Da Redação
Fotos: Edson Castro

O Rally de Erechim, maior e mais importante prova do rali de velocidade brasileiro, foi impiedoso com muitas equipes na dispyta que aconteceu no último final de semana. Em três dias de rali, mais de 150 quilômetros de trechos cronometrados, poucos foram os “sobreviventes”.

Entre os que não conseguiram completar esteva a dupla erechinense Cassandro Maloz e Luis Felipe Trentin, da equipe ART Rally (Pastificio Norte Sul/Trentin Automóveis/Pneubras). Eles tiveram duas quebras mecânicas no Fiat Palio, e mesmo que tenham retornado no domingo, não conseguira completar, eles que lideravam o rali na categoria RC5 (carros de tração 4×2 e 1.600cc).

“Como sempre o Rally de Erechim foi um espetáculo e o povo apaixonado fez um show à parte nas especiais. Infelizmente neste ano tivemos uma quebra mecânica ainda no sábado, porém consertamos e conseguimos largar no domingo. No entanto, outra quebra nos tirou da corrida. Até a quebra estávamos liderando em nossa categoria”, lamentou Cassandro.

Ele explicou ainda que a dupla conseguiu desempenhar um bom trabalho ao longo da prova. “Estávamos muito bem entrosados, mas rali só termina na chegada ao parque de apoio e infelizmente não obtivemos o resultado desejado. Só temos que agradecer ao empenho de toda nossa equipe, os mecânicos, pelo esforço em consertar o carro, aos nossos patrocinadores que estão sempre nos apoiando”, completou Cassandro.

A dupla volta agora suas atenções para a terceira etapa do Campeonato Gaúcho, que acontecerá na cidade de Severiano de Almeida, em julho. Em Erechim, além do Gaúcho a prova contou pontuação para o Sul-americano e Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE