a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Educação

Publicidade

As novidades da URI para o próximo Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da URI apresenta algumas novidades a partir deste ano

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
arte_materia_01

Passados os primeiros dias da abertura das inscrições para o Vestibular de Verão da URI, já é expressiva a procura pelos Cursos da Universidade. Para este concurso, a Instituição está abrindo mil vagas, distribuídas em 25 cursos.

O Vestibular, que inscreve até o dia 20 de novembro, será realizado no dia 25 de novembro, às 14h. Os que fizerem a prova irão receber um brinde especial: um fone de ouvido. No entanto, a Instituição vai premiar também com um fone de ouvido todos aqueles acadêmicos que indicarem no mínimo três candidatos a realizarem o Vestibular. O regulamento está disponível no site uricer.edu.br/vestibular.

Outra novidade do Concurso deste ano está voltada aos que desejam ingressar no Curso de Farmácia. A partir de agora, ele passa a ser em regime noturno, o que irá facilitar a realização do Curso para os que pretendem seguir essa profissão, considerada a terceira maior geradora de postos de trabalho no país, conforme pesquisa recente divulgada pela Revista Exame.

Outra atração está ligada às mensalidades de todos os cursos ofertados. Quem ingressar na Universidade a partir de agora poderá pagar seu curso em até o dobro do tempo sem juros. “Essa é mais uma vantagem que estamos oferecendo para facilitar a formação superior àqueles que desejam buscar uma qualificação dentro dos nossos 25 cursos ofertados nesse Vestibular”, afirma o Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado.

Os cursos oferecidos para este Vestibular são: Administração (60 vagas); Agronomia (40 vagas); Arquitetura e Urbanismo (50 vagas); Ciência da Computação (40 vagas); Ciências Biológicas/licenciatura (30 vagas); Ciências Biológicas/bacharelado (30 vagas); Ciências Contábeis (50 vagas); Direito/noturno (60 vagas); Direito/diurno (60 vagas); Educação Física/licenciatura (30 vagas); Educação Física/bacharelado (40 vagas); Enfermagem (30 vagas); Engenharia Civil (50 vagas); Engenharia de Alimentos (30 vagas); Engenharia de Produção (30 vagas); Engenharia Elétrica (30 vagas); Engenharia Mecânica (50 vagas); Engenharia Química (30 vagas); Farmácia (30 vagas); Fisioterapia (40 vagas); Medicina Veterinária (50 vagas); Nutrição (30 vagas); Odontologia (40 vagas); Pedagogia (30 vagas); e Psicologia (40 vagas). Todas as informações referentes ao concurso estão disponíveis no site vestibular.uri.br.

Outra informação importante é sobre a seleção para a segunda turma do Curso de Medicina. O que está sendo adiantado é que o Vestibular será realizado em janeiro de 2019, em data a ser confirmada. A prova seguirá sendo na mesma sistemática de janeiro deste ano, ou seja, com a realização de uma redação de forma presencial ou via nota do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade