PUBLICIDADE

Salto Alto

Publicidade

As tendências dos anos 2000 que estão de volta

Confira os looks e veja o que você quer usar novamente!

Por: Terra - Beleza
3097442-calcas-da-moda-o-modelo-de-calca-jeans-650x488-3

A gente piscou e os anos 2000 estão de volta à moda. Não são duas ou três tendências, mas todo um estilo de se vestir que traz os principais elementos do início do século XXI para o estilo de 2019. E quem está resgatando essa moda é uma turma de fashionistas da nova geração que era bem pequenininha quando os elementos surgiram pela primeira vez. Confira os looks e veja o que você quer usar novamente!

Quem tem mais de 30 anos deve se lembrar de um tempo em que Paris Hilton era it girl e que as calças não costumavam ter mais do que um palmo de cintura. Pois tempos parecidos estão voltando e os anos 2000 estão de novo na moda. Não são apenas alguns elementos, mas todo um mood da primeira década do século XXI que dá, novamente, o ar de sua graça. A gente tem até comentado por aqui sobre o retorno de peças como a calça cargo — uniforme das fashionistas da época — o jeans reto, trend que vem lá dos anos 90, e até a cintura baixa, aquela tendência que ninguém imaginava que pudesse voltar. Além disso, a cintura marcada por cintos enormes está de volta, lembrando um tempo em que a moda estava deixando de ser minimalista novamente.

EDITORIA SALTO ALTO

Fashionistas da nova geração estão resgatando a moda 2000

Fato é que as fashionistas da nova geração — que não viveram ativamente as trends dos anos 2000, já que eram criancinhas na época — estão deitando e rolando em tudo o que era “fashion” (gíria da época!) no início do século e sem aquela sensação de déja vu. Basta olhar looks de “it girls” de agora, como Kendall Jenner , Bella e Gigi Hadid e Hailey Baldwin (Bieber). São, aliás, todas amigas! É nos looks delas que a gente tem visto voltarem a ser trendy os conjuntinhos, os ternos oversized, os brincos de argolas bem grandes, as chockers, os tops de alcinha bem fina (e as regatas sem sutiã!).

Não são poucas as tendências que estão de novo em alta

Quer mais? Quem viveu os anos 2000 vai se lembrar de tendências como a bermuda ciclista e a calça capri, que já na época eram polêmicas e continuam assim em 2019. Mas a lista de itens que têm o estilo dos anos 2000 continua com outras peças que voltaram e a gente nem viu isso acontecer: a bolsa baguete (aquela com alcinha curtinha, que fica na altura da axila!), as botas longas (na altura do joelho), os chinelos de salto alto, as Birkenstocks, os vestidos usados sobre a calça e as batinhas compridas, em estilo boho. Como você pode ver (e talvez se lembre!), é toda uma estética que está sendo resgatada por uma nova geração de Paris Hiltons (meninas lindas, magras, bem nascidas…), cujo saudosismo até combina com outros aspectos nos EUA e no Brasil!

MEJJIHEL
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade