a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Economia

Publicidade

Associadas da Unindústria participam de feira internacional em Novo Hamburgo

Neste ano, o destaque foi a tecnologia, apresentada pelas empresas associadas e demais expositores

Por: Ascom
a6811bcf-416b-4727-aec9-d470afdd65ed

De 2 a 5 de agosto, a Brastelha e Marcoterm, empresas associadas da Unindústria, participaram da 20ª edição da Construsul, Feira Internacional da Construção, que trouxe, nesta edição, o uso das principais inovações no segmento da construção civil. Neste ano, o destaque foi a tecnologia, apresentada pelas associadas e demais expositores dos mais diversos segmentos, com o intuito de buscar soluções tecnológicas que agilizam e melhoraram o desempenho de obras em todas as dimensões.

A Construsul é reconhecida por ser a segunda maior feira de negócios no segmento da construção, consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. Trata-se de uma feira profissional que acontece em Novo Hamburgo, RS e conta com área de mais de 25 mil m², com tradição na realização de eventos internacionais de grande porte.

O evento contou com dois expositores da cidade de Erechim e também trouxe outras indústrias, elencadas como as mais importantes do Brasil. A Construsul é reconhecida pelo seu público altamente qualificado recebendo em média 60 mil visitantes entre lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, imprensa, entre outros.

Unindústria recebe homenagem pelo incentivo e apoio prestado às associadas

Um dos objetivos da Unindústria é incentivar empresas a estar constantemente buscando especialização nos serviços e produtos que oferecem, bem como participar de feiras, a fim de integrar-se do que acontece e há de novo no mercado que atuam. Desta forma, neste ano, a Unindústria teve a feliz surpresa de ser homenageada por uma das principais feiras da América Latina na construção civil, a Construsul. A homenagem se deu por todo incentivo que acontece por parte da associação, que há dez anos cria oportunidade para as empresas associadas participarem da Construsul, bem como pelo apoio à Sul Eventos.

d4c519a7-09f2-4337-8899-c9719303d6df

“Ficamos muito felizes pelo reconhecimento”, disse o gestor executivo, Rodrigo dos Santos. De acordo com ele, para a Unindústria, é sempre um prazer ter empresas associadas participando de eventos deste porte. “Prestamos assessoria durante todos os dias do evento e ficamos satisfeitos em saber que estamos caminhando e crescendo junto com estas empresas. Isso é muito importante para nós, enquanto associação. Queremos fazer parte da história, incentivar, estar junto, crescer junto. A Unindústria parabeniza e se coloca sempre à disposição das associadas”, destacou Rodrigo.

Empresas associadas expõem seus produtos

A Brastelha e a Marcoterm marcaram presença nesta edição da Construsul agregando e trazendo novidades justamente no que diz respeito ao que a feira quis trazer para seus visitantes: tecnologia. Engajadas no que há de mais novo no mercado de trabalho, os quatro dias foram dedicados para mostrar as novidades em cada segmento e o que cada indústria pode trazer de novo para melhorar o desempenho de obras, oferecendo um serviço de qualidade e alto padrão.

A Brastelha, que atua no mercado de trabalho há 19 anos através de suas unidades localizadas em Erechim e Sorriso-MG, expos seus equipamentos, que são completos para processos de conformação em aços planos revestidos. A empresa conta hoje com uma moderna linha de perfilação de telhas de vários formatos, além de um processo completo de aplicação de pintura eletrostática e aplicação de isolantes térmicos na fabricação de telhas e painéis termoisolantes. A Marcoterm, que já tem 25 anos de mercado, trouxe aos estandes novos conceitos na área de aquecimento de água, calefação e climatização ambiente.

“É uma feira tradicional em que expomos ao lado de grandes empresas do Brasil e de outros países. Além da oportunidade de mostrar nossos produtos, a feira recebe em média de 60 mil visitantes, ou seja, é um excelente público que tem contato com nosso produto, conhece melhor, pode tirar dúvidas e passa a conhecer o que produzimos em nossas empresas. Certamente saímos satisfeitos e agradecemos a Unindústria por todo apoio e suporte prestado”, destacaram os empresários.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade