a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atlântico disputará a Supercopa de Futsal no mês de março

Disputa garante ao campeão a vaga brasileira na Libertadores

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
WhatsApp Image 2019-01-09 at 14.41.37

Se o ano de 2018 foi intenso para o Atlântico com a participação nas principais competições em nível estadual e nacional, a temporada deste ano também prevê muita emoção em quadra para a torcida do Galo.
Além da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro e da Liga Nacional de Futsal (LNF) a equipe recebeu a confirmação da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) que Atlântico será uma das quatro equipes na disputa da Supercopa de Futsal.
A vaga na Supercopa, que é uma das principais competições do salonismo nacional, foi conquistada pelo excelente desempenho do verde-rubro no ano passado quando chegou em todas as finais dos campeonatos que disputou, inclusive da própria Supercopa.
A Supercopa de Futsal é organizada pela CBFS e reúne os campeões da temporada de 2018. A edição de 2019 será realizada entre os dias 13 e 16 de março em sede ainda a ser definida.
Estão confirmados na competição o Pato Futsal/PR (vaga Liga Nacional); o Atlântico/RS (vaga Taça Brasil); o Corinthians/SP (vaga Copa do Brasil); além da equipe sediante.
O regulamento é simples. Através de sorteio realizado em software de computador as quatro equipes são divididas e fazem os dois duelos das semifinais. Os vencedores de cada confronto das semifinais fazem a grande final e o campeão fica com a vaga na Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade