divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atlântico enfrenta Marau nesta quarta pela LGF

Galo finaliza sequência de jogos pela competição estadual antes de viagem para ao PR para atuar pela LNF

Por: Ascom
50534285758_39128e0be9_o

A temporada 2020 do futsal brasileiro também foi impactada pela pandemia do Covid-19. Com o início das competições somente em agosto, os clubes estão tendo vários jogos neste final de ano. O Atlântico, que jogou na segunda-feira, 26, pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), volta a quadra já nesta quarta, 28, para enfrentar a AMF Marau, também pela primeira fase da competição estadual.

A partida, em Marau, começa às 20h e sem público, seguindo protocolos sanitários adotados pela competição. A partida terá transmissão em vídeo pela Tua Rádio, através do Facebook, no link www.facebook.com/tuaradioalvorada.

A equipe do treinador Giba finaliza a preparação para a partida na manhã desta quarta e viaja para Marau à tarde, já que a cidade da equipe adversária é próxima de Erechim. A equipe tentará o resultado positivo, para subir na tabela de classificação. Com jogos a menos em relação aos primeiros colocados, o Galo está em terceiro nesta fase, com 8 pontos.

Depois de fechar esta sequência de três jogos pela Liga Gaúcha, o Galo embarcará no final de semana para o Paraná, onde fechará a primeira fase da Liga Nacional, diante do Marreco, no sábado, dia 31.

Serviço de jogo

AMF Marau x Atlântico

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Quando: quarta-feira, dia 28 de outubro

Local: Ginásio Jatyr Francisco Foresti, Marau/RS

Horário: 20h

Como assistir: https://www.facebook.com/tuaradioalvorada

GIF-patrocinio esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE