divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atlântico goleia a AGE e mantém 100% na LGF Sub-20

Galo ainda fará mais um jogo para fechar primeira fase

Por: Ascom
atlaxage25

Já estar classificado, já ter assegurado o primeiro lugar, não muda o ritmo com que o Atlântico entra em quadra nesta primeira fase da Liga gaúcha de Futsal (LGF), Sub-20. Na noite desta terça-feira, 17, o Galo voltou a jogar e goleou a AGE, em Erechim, por 6 a 3.

Com isso, a equipe mantém os 100% de aproveitamento nesta primeira fase e ampliou ainda mais a liderança no seu grupo. Agora, resta apenas um jogo, a ser disputado na sexta, dia 20, diante da Sercesa, em Carazinho.

No jogo desta terça, nada de gols na primeira etapa. Mas o que não aconteceu no primeiro, veio no segundo tempo. Criando oportunidades importantes, o Galo foi aos poucos assegurando o placar. A 2min35, Tales abriu o placar para os erechinenses.

A 6min13, Euler marcou seu primeiro no jogo e garantiu o empate. Um minuto mais tarde, Erick acertou um lindo chute da entrada da área e fez 2 a 1 para o Galo. Mas a AGE voltoua  empatar, outra vez com Euler, aos 9min12. Mas este placar permaneceu apenas por segundos, porque as 9min31, Ricardo fez 3 a 2 para o Atlântico.

Aos 13min38, Guto ampliou a vantagem dos donos da casa para 4 a 2 e o quinto gol veio aos 18min56, com Muriel. A AGE voltou a descontar aos 19min11 com Lucas, mas Guto mais uma vez, fechou o placar em 6 a 3 aos 19min57.

GIF-patrocinio esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE