PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Atlântico libera jogadores para ficarem em casa na prevenção contra o coronavírus

Atletas também receberão orientações para treinos que visem o mínimo de manutenção do trabalho físico realizado até agora na temporada  

Por: Ascom
Fotos: Divulgação
Atlântico futsal 2020

 

A diretoria do Atlântico, atendendo recomendação do Decreto Municipal de Erechim, emitido na manhã desta sexta-feira, 20, e que tem por objetivo combater o coronavírus (Covid-19), ampliou o prazo de liberação dos atletas e membros da comissão técnica para que fiquem em suas casa, com seus familiares. Agora, o novo prazo vai até 5 de abril.

Os atletas já haviam sido liberados na quarta-feira, 18, em função da pandemia do coronavírus (Covid-19), que atinge o Brasil. Os jogadores também vão receber orientações técnicas para manter o condicionamento físico da melhor maneira possível, com atividades que eles possam realizar dentro de suas residências.

A diretoria e comissão técnica do Galo também orientam e pedem aos torcedores, que também se cuidem, fiquem em casa, e acatem as recomendações dos médicos e autoridades, nos cuidados para que haja prevenção plena contra o coronavírus (Covid-19).

Ações simples como evitar sair de casa, evitar aglomerações de pessoas, manter constante higiene das mãos, boca e nariz, para que se combata a doença o mais breve possível, e que a normalidade seja restabelecida em todo o Brasil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade