PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atlântico se prepara para decisão de vaga na LGF

Galo recebe o América nesta quarta-feira em partida que vale uma vaga nas semifinais da competição estadual

Por: Assessoria Atlântico Futsal
atla_treinoamericaplay4

O Atlântico retomou os trabalhos nesta segunda-feira, 11, agora com foco no jogo decisivo pelas quartas de final da liga Gaúcha de Futsal (LGF), na próxima quarta, dia 13, diante do América. A partida será no Caldeirão do Galo, a partir das 20h15.

O objetivo da equipe é assegurar a vaga para as semifinais da competição. E mesmo depois de ter vencido na ida, por 4 a 3, o fixo Silva quer a equipe focada para manter a vantagem, agora atuando em casa. “Temos que manter a mesma concentração, foi uma partida difícil lá e em diante do nosso torcedor, vamos em busca da vaga para a próxima fase”, destaca ele.

O treinador Giba terá ainda esta terça, 12 e a manhã de quarta, para encaminhar a equipe para a decisão diante do América. Com o placar favorável do primeiro confronto, o Galo avança de fase vencendo ou empatando no tempo normal na partida da volta. Caso perca no tempo normal, terá de vencer na prorrogação. Um empate no tempo extra leva a decisão para os pênaltis.

 Ingressos

Os ingressos para a partida em Erechim, nesta quarta, podem ser antecipados pela campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde  cada R$ 25,00 valem um ingresso.

Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam.

SERVIÇO DO JOGO

ATLÂNTICO X AMÉRICA

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Onde: Ginásio do CER Atlântico, Erechim

Quando: quarta-feira, dia 13 de novembro

Horário: 20h15

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade