a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atlântico sofre revés diante do Minas pela LNF

Derrota em Minas Gerais neste domingo, não tira no entanto, a equipe das primeiras colocações na primeira fase da competição

Por: Ascom
Fotos: Ignacio Costa/Minas
IMG_4090

O Atlântico acabou perdendo neste domingo, para o Minas, pela oitava semana da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Depois de sair vencendo no jogo que começou às 11h em Belo Horizonte, o Galo acabou sofrendo a virada na etapa final e o placar terminou em 4 a 2 para os donos da casa.

Para o ala Lucas, a equipe não conseguiu reagir na etapa final. Mas ele trata de já pesnar no próximo confronto. “Tivemos algumas oportunidades importantes na etapa final que acabamos não conseguindo transformar em gol e isso contribuiu para a derrota. Mas agora é projetar já a partida diante do Magnus, voltar a fazer uma partida mais equilibrada, como foram as últimas em casa, para que possamos voltar a pontuar”, salientou ao final do jogo em entrevista à Rádio Erechim.

Próximos compromissos

O Atlântico deixa Minas Gerais ainda nesta domingo e vai à São Paulo. Fica hospedado na cidade de Sorocaba, onde na terça-feira, dia 11, às 19h, enfrenta o Maguns, pela nona semana da primeira da LNF. Somente depois disso volta para Erechim, para então fazer sua estréia na Liga Gaúcha, na sexta-feira, dia 14, diante da Uruguaianense, em jogo no Caldeirão do Galo.

O jogo

O Atlântico começou bem a primeira etapa, embora contando com o ímpeto do adversário, que atuava em casa e diante do seu torcedor. E aos 14min27, após criar algumas oportunidades, Silva recebeu na intermediária e chutou, mesmo de longe, forte, no ângulo do goleiro Anderson: 1 a 0 Galo.

Aos 18min, Allan voltou a ter boa oportunidade para os gaúchos, mas a bola parou na trave. Já na etapa final, o Minas conseguiu empatar aos 4min27, quando em jogada pela esquerda, Josué concluiu: 1 a 1.

Dois minutos mais tarde, Ferro, também pela esquerda, fez o gol da virada dos mineiros: 2 a 1. Pouco depois, Barbosinha teve a oportunidade, mas outra vez a bola gaúcha ficou na trave do Minas.

A 15min, tiro livre para os donos da casa, que Gustavo bateu no travessão. A partir dos minutos finais, o Atlântico foi para a jogada com goleiro linha, tendo Amadeu na função. Mas o Minas acabou ampliando a sua vantagem. Fez mais dois gols, ambos com Ferro,. Que assegurou seu hat-trick no jogo, finalizando com gols aos 17min51 e aos 19min20. O Galo ainda descontou aos 19min50. Ferro desviou e a arbitragem marcou gol contra. Final de jogo, 4 a 2 Minas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade