PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atlântico viaja para enfrentar o Jaraguá pela LNF

Galo mantém concentração na busca de pontos por vaga no G-8 da primeira fase  

Por: Assessoria de Imprensa Atlântico Futsal
Fotos: Divulgação Atlântico Futsal
atla_gregory

 

A primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) está chegando ao final. Para o Atlântico, por exemplo, restam ainda quatro jogos. Um deles acontece na noite desta quarta-feira, dia 21, diante do Jaraguá Futsal, na cidade de Jaraguá do Sul, SC.

E para este importante confronto, a delegação gaúcha embarca na manhã desta terça-feira rumo à cidade catarinense. Lá, terá ainda um último trabalho, na manhã da quarta, já na quadra do jogo, a Arena Jaraguá.

Com isso, e aliado aos trabalhos desta segunda-feira, em Erechim, o treinador Giba fecha a preparação para a partida que pode, além de manter o time na briga por uma vaga entre os oito primeiros colocados nesta fase, também selar matematicamente a classificação para as oitavas de final do certame.

Gregory salienta que mesmo atuando fora de Erechim, o time tem que projetar pontuação. “Sabemos o quanto importante é pontuar, ainda estamos brigando para definir nossa classificação matemática e que por conseqüência, esta vindo, nos faz também disputar um lugar entre os oito primeiros. Nosso objetivo tem que ser este, manter a concentração dos bons jogos que estamos fazendo para que possamos na quarta, mais uma vez buscar um resultado positivo”, destaca o jogador.

O Atlântico soma 20 pontos, com mais três avança à próxima fase e está a sete de entrar no G-8, porém, soma três jogos a menos que o oitavo colocado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade