PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atlântico viaja para jogo pela LNF no Paraná

Galo enfrenta o Copagril na sexta-feira, em Marechal Rondon

Por: Assecom
Fotos: Edson Castro/Divulgação
IMG_5619

Faltam dois jogos para o Atlântico fechar a disputa da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O primeiro deles, será na sexta-feira, dia 6, em Marechal Cândido Rondon, no PR, diante do Copagril.

E para esta partida, a delegação erechinense chega na manhã desta quinta-feira na cidade paranaense, onde ficará até o jogo. Na quadra do Ginásio Ney Braga, o treinador Giba fará os dois últimos trabalhos com o grupo, o primeiro já na tarde desta quinta e o último na manhã de sexta, dia do jogo.

Antes de viajar, Giba orientou dois treinos em Erechim, nesta quarta-feira. Para ele, é preciso ter muita atenção para buscar um resultado positivo em Marechal Cândido Rondon. “Vamos enfrentar um adversário que tem qualidade e vem crescendo na competição. Estamos trabalhando claro, para conquistar os três pontos, porque ainda almejamos uma posição entre os oito primeiros nesta fase”, enfatiza.

O Atlântico vive uma disputa intensa nesta reta final da primeira fase da LNF. Com um jogo a menos em relação a seus adversários, o Galo tem a chance até mesmo de buscar uma vaga no G-8 da primeira fase.

Depois do Copagril, o Galo enfrentará o Corinthians, na partida que acontecerá na próxima segunda-feira dia 9, em Tapera, no Ginásio Poliesportivo. Para este desafio, os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos de forma antecipada, junto aos pontos de vendas: Center Vídeo Locadora, em Tapera, Tiarajú Self Service, em Espumoso, Supermercado Casa do Chimarrão, Supermercado Cotribá e Esportiva Calçados em Ibirubá além do Módulo Esportivo, em Selbach.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade