a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atlântico volta a vencer a mantém invencibilidade na Liga Gaúcha de Futsal

Galo venceu de virada o Marau neste sábado

Por: Ascom
Fotos: Alessandra Formagini/AMF Marau
atlaxmarau (1)

Em noite de Careca “garçom”, o Atlântico venceu de virada o Marau, no quarto jogo das duas equipes pela primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Com o 4 a 1 no placar, o Galo chega a 10 pontos e volta a assumir a primeira posição do Campeonato, além de se manter invicto. São três vitórias e um empate até agora na competição.

Neste sábado, um dos destaques da noite foi o goleiro Careca. Além de fazer importantes defesas, foi das mãos dele que saiu o lançamento para o gol de Gregory, virando o marcado para o Galo e depois, para Barbosinha marcar de cabeça o 3 a 1.

“A gente treina bastante estas situações durante a semana. Hoje felizmente deu tudo certo, pude contribuir e tomara que aconteça mais vezes durante o ano”, salientou. Cerca também destacou a dificuldade em buscar a virada diante do Marau. “A equipe deles é muito qualificada, exigiu muito, mas nós soubemos nos impor na hora certa, aproveitar as oportunidades criadas e somar mais três pontos”, frisou em entrevista à Rádio Erechim, ao final do jogo deste sábado.

O Atlântico que teve dois jogos na semana pela Liga Gaúcha, agora terá uma semana sem jogos pela frete, para então voltar à Liga Nacional. No próximo sábado, dia 13, às 18h, recebe no Caldeirão do Galo, o Blumenau.

 

O jogo

Atuando em casa e com grande apoio do torcedor, o Marau, que disputa a Liga Gaúcha pela primeira vez, conseguiu abrir o placar, logo no início da primeira etapa. A 4min30, Bob fez 1 a 0 para os donos da casa.

O empate atlantista veio também no primeiro tempo. Nardinho marcou o primeiro dele na Liga Gaúcha, aos 12min.

Depois, gols somente na etapa final. A 6min16, Careca abriu sua “carta” de assistências. Da própria área lançou a bola ao ataque e Gregory aproveitou para desviar na saída do goleiro Zaparolli: 2 a 1 Galo.

Já aos 14min34, outro lançamento de Careca e desta vez Barbosinha surgiu na entrada da área para tocar de cabeça e definir o 3 a 1 no placar. A partida já ia para o final, mas Cleber ainda teve tempo de receber de Gessé e definir o placar em 4 a 1 aos 19min35.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade