PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atletas Erechinenses conquistam título Mundial de Jiujitsu

O cansaço da longa viagem não foi o suficiente para deter toda determinação dos atletas que superaram atletas das maiores equipes do mundo

Por: Dhieison Cardoso/The Tiger Team
Fotos: Membros da equipe
WhatsApp Image 2020-01-27 at 18.08.47

Neste domingo, 26, aconteceu no ginásio do Ibirapuera na cidade de São Paulo o campeonato mundial de jiujitsu sem kimono ou NoGi.

Estavam presentes atletas da academia de várias nacionalidades, estados e grandes nomes do jiujitsu brasileiro que fizeram parte do grande evento.

Destaque para os atletas da academia THE TIGER TEAM de Erechim, Roger Gusso e Josué Bonalume que junto ao mestre Luth Seghatti conquistam o título de campeão e vice campeão mundial.

Josué Bonalume que desceu de categoria para não enfrentar seu companheiro de equipe teve um ótimo desempenho travando uma grande batalha para esse campeonato conquistando o segundo lugar.

Roger Gusso que despachou todos os seus adversários com larga vantagem utilizando suas quedas.

Os atletas viajaram mais de 900km para chegar até São Paulo e contaram com o apoio dos companheiros de treino, João Pedro Detoni, Uriel Angel Brandão e Alexandro Druglokenski.

O cansaço da longa viagem não foi o suficiente para deter toda determinação dos atletas que superaram atletas das maiores equipes do mundo.

Com esse titulo a academia conseguiu o grande feito de ter títulos regional, estadual, nacional e mundial.

WhatsApp Image 2020-01-27 at 18.08.48 WhatsApp Image 2020-01-27 at 18.08.47 (2) WhatsApp Image 2020-01-27 at 18.08.47 (1)

GIF-patrocinio esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade