a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Baile Verde Rubro do CER Atlântico foi mais uma vez uma grande folia de Carnaval

Com o tema “Atlântico 2019: Carnaval Muito Mais Você!”, baile contou com a coroação da Rainha Laura Caroline Biasus Rigotti

Por: Ascom
As duas Rainhas

 

 

Mais uma vez, o Verde Rubro do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico se consagrou como uma grande folia de Carnaval. Tendo como tema “Atlântico 2019: Carnaval Muito Mais Você!”, o baile foi realizado no sábado, 2 de março, com um grande número de foliões.

A recepção aos convidados foi feita pelo casal presidente, Reny e Julio Brondani, pelo Casal Diretor Social Lúcia e Jarci Pagliosa e integrantes da diretoria social. Logo que chegavam às mesas já iniciava o serviço do Cardápio da Petisqueira do Galo – que se prolongou por todo o baile -, e os carnavalescos já podiam ir até uma das estações de chopp que estavam no salão para buscar a sua bebida na caneca personalizada que estava nas mesas.

Por volta das 22h, o tradicional bloco carnavalesco do CER Atlântico, Balancê do Galo, entrou no salão conduzindo a Rainha Amanda Marchesan Condah para a sua despedida e, logo em seguida, os diretores sociais Cícero e Lia Kaghofer conduziram a nova Rainha Laura Caroline Biasus Rigotti, que entrou no salão sambando com uma belíssima fantasia onde o verde predominou. Em seguida ela recebeu a faixa da Rainha Amanda.

A Rainha Amanda Condah recebeu o reconhecimento e os agradecimentos do Clube pelo seu reinado através de flores e uma placa entregues pelos casais presidente e vice-presidente, Reny e Julio Brondani e Lu e Lauri Pavan. A Rainha Laura recebeu flores do casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa.

A animação da festa ficou por conta da Banda Nova Estação e, seguiu com o DJ Alessandro Filip, que levaram grande número de foliões para o centro do salão. O Carnaval do CER Atlântico encerrou na madrugada de domingo em clima de grande animação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade