PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Bairros de Erechim ficam sem energia elétrica nesta sexta-feira

Desligamento temporário será para troca de 42 postes

Por: Dhieison Cardoso
Fotos: Divulgação RGE
rge3

A distribuidora de energia elétrica RGE, fará a troca de postes nesta sexta-feira, 23, em Erechim, nos bairros Roselândia, José Bonifácio e Esperança. Por causa disso os moradores dessa região da cidade vão ficar sem energia elétrica. O desligamento temporário será entre as 11h10 e 18h20.

Postes de madeira que não estão em boas condições serão substituídos por estruturas de concreto. Segundo a companhia 1.200 clientes do município serão beneficiados com o trabalho.

Segundo o Consultor de Negócios da RGE Claudio Rodrigo Manica essas obras dão maior robustez à rede elétrica e fortalecem o sistema de distribuição de energia. “A RGE possui um Plano de Manutenção estruturado e que é executado de maneira contínua em toda a área de concessão. As obras sempre buscam modernizar a nossa rede para que possamos, a cada dia, atendermos com ainda mais qualidade os clientes”, destaca Manica.

O próximo desligamento está previsto para o dia 26 de agosto (segunda-feira), no centro da cidade, das 13:00 às 17:00, afetando as seguintes ruas; Albano Stumpf; Henrique Schwering, Jeronimo Teixeira e das 16:50 às 21:10 na Rua Valentim Zambonatto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade