divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Banda Marcial de Erechim ganha premiações em Concurso Digital de nível nacional

A banda Marcial Professor Mantovani de Erechim se destacou com colocações de primeiro e terceiro lugar em categorias do 1° Concurso Virtual Brasileiro de bandas e fanfarras

Por: Dhieison Cardoso
WhatsApp Image 2020-08-21 at 15.33.18

Após paralisação de quase quatro meses, a Banda Marcial Professor Mantovani de Erechim participou do 1° Concurso Virtual Brasileiro de Bandas e Fanfarras que aconteceu neste final de semana de 15 a 16 de agosto.

O concurso teve participação de 19 estados e a banda representou não só o município mas todo o estado do Rio Grande do Sul.

As bailarinas ficaram em 1° lugar na categoria Corpo Coreográfico Infanto Juvenil  e a banda ficou em 3º lugar na categoria de Banda Musical de Marcha.

”Nós estamos bem felizes e contentes com os títulos e premiações, porque a banda está quase completando 60 anos e é complicado uma banda do interior do estado bater de frente com grades bandas de outros estados, ainda mais conseguir fazer isso e ver que o trabalho está lado a lado com grandes instituições. Então para nós é uma grande felicidade”. Comenta Adelar Millitz.

O grupo é coordenado por Adelar Millitz, regente da banda e Laísa Napp, coreógrafa e a instituição tem como presidente Maurício Smaniotto e como vice-presidente Josiane Ozimboski.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE