PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Banda Passarela comemora 24 anos de sucesso

Banda está entre as mais tocadas do sul do Brasil

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
WhatsApp Image 2019-08-20 at 11.52.52

A Banda Passarela, fundada em 20 de agosto de 1995, está comemorando mais um ano de existência. O grupo foi formado através da iniciativa do empresário Iseu Alberti, o Barba, e de seu irmão Dirceu Alberti (Neco), incluindo também os músicos: Rogério (Xuxo), Celso, Tobim, e Célio (Didio), além do motorista Albino Rodrigues.

A banda estreou em Erechim no Clube Esperança no mesmo ano, e em 1998 lançaram o seu primeiro CD, um marco na carreira da Banda. Desde então, são acumulados hits como ‘’Se Ainda Existe Amor’’, ‘’Ame quem te Ama’’, ‘’Amiga.com’’, ‘’Se toca’’, ‘’A culpa é sua’’, ‘’Por Causa Dela’’.

O sucesso se expandiu quando a banda atingiu a marca de mais de 50 mil cópias vendidas, agregando a banda o seu 1º Disco de Ouro, após os lançamentos de 9 CD’s a banda gravou em 2014 o seu primeiro DVD e CD ao vivo, que conta a história dos mais de 20 anos de sucesso.

No momento, as músicas da Banda Passarela estão entre as mais tocadas do sul do Brasil com os hits mais recentes; ‘’Casava de Novo’’ e ‘’Alô Segurança’’.

A formação atual dos músicos: Luciano Barbosa (Lulu) – Voz, Régis de Almeida – Contra-baixo, Lincoln Ecke – Teclado/acordeom, Luciano Guedes – Bateria, Robson de Almeida (Sapo) – Guitarra, Dirceu Alberti (Neco) Trompete e João Dutra Trompete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade