PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Belas Artes com contratação temporária de professores para 2020  

São oferecidas vagas para professor de canto, violino e teatro

Por: Ascom
belasartes01

 

O Município de Erechim, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que estão abertas as inscrições para contratação temporária de Professores para a Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel. Serão oferecidas uma vaga para Professor de Canto, uma vaga para Professor de Violino e uma vaga para Professor de Teatro, todos com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições ocorrerão no período de 11 a 13 de fevereiro de 2020, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Farrapos, n.º 603. Para inscrição o candidato deverá comprovar a escolaridade mínima exigida, apresentando cópia reprográfica do Diploma ou Certificado correspondente à escolaridade curso de Nível Médio, Modalidade Normal e Curso de formação específica na área do instrumento que se inscrever de, no mínimo, 600 horas, exigido em lei. Deve, também, ser brasileiro nato ou naturalizado.

O candidato poderá apresentar, também, os títulos que possui, os quais serão analisados com a seguinte pontuação: a) Especialização: 01 ponto até o limite de 03 pontos; b) Mestrado: 02 pontos até o limite de 04 pontos; c) Doutorado: 03 pontos até o limite de 05 pontos; d) Participação em eventos com temática voltada às especificações do cargo, com duração mínima de 06 (seis) horas (Congressos, Seminários, Palestras, etc.) e datados dos últimos 05 (cinco) anos: 01 ponto por evento até o limite de 05 pontos. Em todos os casos, os Cursos devem estar concluídos, sendo apresentados em cópias no ato da inscrição, acompanhados dos originais, para conferência e aceitação.

Demais informações podem ser obtidas no Edital n.º 023/2020 constante no site do Município de Erechim ou através do telefone (54) 3520-7005 no RH da Secretaria Municipal de Educação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade