PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Boate é assaltada em Getúlio Vargas e clientes feitos reféns

Os criminosos saíram do local em posse de um veículo Peugeot de um cliente, levando também um adolescente de 15 anos e o pai do mesmo que frequentavam o local

Por: cristiane
untitled

Uma boate localizada na Linha Rio Paulo, interior do município de Getúlio Vargas, foi alvo de assaltantes no domingo, 10.

De acordo com o registro de ocorrência efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Erechim por volta das 22 horas, cerca de seis homens encapuzados e portando armas de fogo, pularam o muro do local  e adentraram no estabelecimento anunciando o assalto. Os clientes  foram feitos reféns e trancados em um quarto enquanto a casa foi toda revirada.

Do local, os criminosos levaram celulares, aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, cerca de 200 carteiras de cigarro de diversas marcas, uma pistola .380 da marca Glock, municiada e dois carregadores, ambos municiados registrados em nome do comunicante.

A ação teria durado cerca de uma hora, quando então os criminosos saíram do local em posse de um veículo Peugeot de um cliente, levando também um adolescente de 15 anos e o pai do mesmo que frequentavam o local.

Ambos foram liberados e o veículo abandonado a cerca de 20 quilômetros do local. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Inviolável
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade