a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Bombeiros Voluntários buscam recursos para aquisição de equipamentos e veículos

Grupo também pede ajuda e doações da comunidade

Por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jacutinga
Fotos: Divulgação Prefeitura Jacutinga
bom

Os Bombeiros Voluntários do Município de Jacutinga estão realizando e participando de diversos eventos, a fim de angariar recursos para a aquisição de equipamentos, veículos, capacitação e treinamentos. No dia 1 de junho (aniversário do município) ficaram responsáveis pela copa/almoço e no dia 15 de junho realizaram um jantar dançante no CTG Rincão Amigo.

Daniel Bressan, Presidente da Sociedade Bombeiros Voluntários de Jacutinga destaca as dificuldades enfrentadas pela sociedade, pois os equipamentos necessários em sua maioria das vezes são muito caros, a exemplo do traje de combate a incêndio que custa em torno de R$ 20 mil, e seriam necessários 3 roupas dessas. Bressan destaca que pretende adquirir também um Descarcerizador, uma nova ambulância equipada para resgates e um novo veículo de combate a incêndio.

Por fim Bressan destaca a parceria e o auxílio da Prefeitura de Jacutinga e da Força Voluntária de Erechim que vem dando um grande suporte aos bombeiros voluntários.

Para doações entrar em contato (54)99196-8602 com Daniel Bressan, ou realizar depósito na conta Sicredi, agência 221, conta corrente 6481-5 em nome de Sociedade Bombeiros Voluntários de Jacutinga.

O Prefeito Beto Bordin informou que foi aprovado um Projeto onde a Prefeitura fará o repasse de um valor aos Bombeiros via CONSEPRO para aquisição e manutenção de equipamentos, pois entende que os Bombeiros Voluntários de Jacutinga tem um papel fundamental no município, pois auxiliam em situações de emergências e merecem a atenção do poder público, bem como há uma preocupação constante em investir em ações de segurança no município, garantindo assim mais qualidade de vida a população.

Plantão Bombeiros Voluntários (54) 98433-1363

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade