PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Brigada Militar localiza jovem que fugiu de abordagem e provocou acidente com viatura

Rapaz de 23 anos teria sido resgatado de mato onde se escondeu durante a manhã

Por: Da Redação
Fotos: Cristiane Rhoden
WhatsApp Image 2019-04-17 at 15.51.13

Foi localizado pela Brigada Militar na tarde desta quarta-feira, 17, o jovem identificado como participante de roubos a pedestres e que provocou um acidente com uma viatura da BM no final da manhã. O indivíduo, de 23 anos, se escondeu em um mato após fugir da abordagem dos policiais, e foi localizado após ser “resgatado” do local por um familiar.

O caso teve início por volta das 10h30, quando a Brigada Militar foi comunicada que três pessoas haviam sido vítimas de roubo na Rua Júlio Trombini, no bairro Koller. Uma viatura, durante averiguações nas proximidades chegou a visualizar o autor dos roubos, que recebia apoio de um automóvel Ford Ecosport. Na continuidade das buscas o veículo foi localizado no bairro Santa Catarina, sendo que o condutor tentou fugir. Na Rua Carlos Reichmann o motorista, que foi identificado, abandonou o veículo no meio da rua e adentrou em um mato. Como não acionou o freio de mão, o automóvel desceu a rua desgovernado e acabou batendo na viatura da BM.

Durante a tarde a BM localizou o rapaz em uma casa no mesmo bairro onde os roubos foram praticados, após receber a informação de que ele havia sido resgatado por um familiar. O outro envolvido nos roubos também foi identificado, mas até o momento não foi localizado.

Conforme a Brigada MIlitar, ele tem passagens pela polícia por roubo, furto e receptação, e estaria na cidade há uma semana, depois de retornar de uma clínica para tratamento de drogados. Neste momento ele está na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

Inviolável
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade