- Atmosfera On.line - https://atmosferaonline.com.br -

Brigada Militar localiza jovem que fugiu de abordagem e provocou acidente com viatura

Foi localizado pela Brigada Militar na tarde desta quarta-feira, 17, o jovem identificado como participante de roubos a pedestres e que provocou um acidente com uma viatura da BM no final da manhã. O indivíduo, de 23 anos, se escondeu em um mato após fugir da abordagem dos policiais, e foi localizado após ser “resgatado” do local por um familiar.

O caso teve início por volta das 10h30, quando a Brigada Militar foi comunicada que três pessoas haviam sido vítimas de roubo na Rua Júlio Trombini, no bairro Koller. Uma viatura, durante averiguações nas proximidades chegou a visualizar o autor dos roubos, que recebia apoio de um automóvel Ford Ecosport. Na continuidade das buscas o veículo foi localizado no bairro Santa Catarina, sendo que o condutor tentou fugir. Na Rua Carlos Reichmann o motorista, que foi identificado, abandonou o veículo no meio da rua e adentrou em um mato. Como não acionou o freio de mão, o automóvel desceu a rua desgovernado e acabou batendo na viatura da BM.

Durante a tarde a BM localizou o rapaz em uma casa no mesmo bairro onde os roubos foram praticados, após receber a informação de que ele havia sido resgatado por um familiar. O outro envolvido nos roubos também foi identificado, mas até o momento não foi localizado.

Conforme a Brigada MIlitar, ele tem passagens pela polícia por roubo, furto e receptação, e estaria na cidade há uma semana, depois de retornar de uma clínica para tratamento de drogados. Neste momento ele está na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.