a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Campeonatos Sesc de Futsal realizam etapas em Campinas do Sul, Marcelino Ramos, Aratiba e Centenário

Torneios, em parceria com as Prefeituras Municipais, envolvem diversas equipes

Por: Ascom
92fb48c6-5a3f-4892-9821-2b60ff9d6e13

Os Campeonatos Sesc de Futsal seguem em andamento na região de Erechim. As ações, promovidas e organizadas pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e pelo Departamento de Esportes das cidades, em parceria com as Prefeituras, ocorrem em Campinas do Sul, Marcelino Ramos, Aratiba e Centenário. São contempladas várias categorias, como: Livre Adulto Masculino, Feminino, Master, Veteranos, Juvenil, Infantil e Mirim, totalizando 1.230 pessoas envolvidas.

Após 20 jogos em seis rodadas, chegam aos jogos finais o Campeonato Municipal de Futsal Veteranos e Master de Campinas do Sul. A disputa reuniu nove equipes. O evento iniciou dia 18 de agosto, com seus jogos sempre aos sábados, no Ginásio Municipal. Nesta quinta (12/10), a cidade recebe as partidas decisivas, a partir das 19h.

Em Marcelino Ramos, o Campeonato teve seu início em 10 de agosto e está com sua fase classificatória em andamento, com 11 equipes na Categoria Livre Masculino, quatro na Sub-15, e três na Feminina e na Veteranos. Ao todo, serão 90 jogos em 22 rodadas até o final, com as disputas acontecendo no Ginásio da Comunidade Evangélica, nas terças e sextas-feiras, às 19h. As finais estão marcadas para o dia 16 de novembro.

Também está ocorrendo a fase classificatória do Campeonato de Futsal em Aratiba. No município, são 40 equipes participando, sendo 14 na Categoria Livre Masculino, oito na Veteranos, seus na Feminina e 12 nas categorias Infantis. Na próxima quinta-feira (11/10), às 19h, ocorre a 8ª rodada com seis jogos na noite. As finais serão nos dias 11 e 14 de dezembro, totalizando 135 jogos em 27 rodadas. As disputas ocorrem nas terças-feiras e sextas-feiras, e eventualmente na quinta-feira e segunda-feira, no Ginásio Municipal, com promoção da Prefeitura Municipal de Aratiba.

Centenário também está com seu campeonato em andamento. O evento, que teve seu início em 15 de setembro, é realizado aos sábados, às 19h, no Ginásio Paroquial. Participam 11 equipes no Livre Masculino e quatro no Feminino, totalizando 210 pessoas envolvidas em 47 jogos. As finais estão programadas para o dia 15 de dezembro e a promoção é da Prefeitura Municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade