a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Só com o Brasileiro, Canarinho inicia uma nova fase na temporada 2018

Com a saída prematura na Divisão de Acesso, o Ypiranga foca suas atenções no Brasileirão

Por: Asscom
Fotos: Divulgação
DSC_0202

Na última quarta-feira o Ypiranga se despediu prematuramente da Divisão de Acesso. A equipe do Alto Uruguai buscava uma vaga na elite do futebol gaúcho de 2019, mas a derrota por 1 a 0 diante do Aimoré na casa do adversário adiou este objetivo. Contudo, o Canarinho ainda tem muitos desafios na temporada, já que está envolvido na disputa do Brasileirão Série C, e busca subir na tabela de classificação.

Depois de uma sequência de jogos alternando duas competições, e com uma logística bastante complexa, onde o Canarinho precisou gerenciar o elenco, visto que o período dedicado aos treinamento foi bastante reduzido, o Ypiranga busca agora focar todas as suas atenções na competição nacional.

Logo depois da partida diante do Aimoré, o Canarinho retornou para Erechim por volta das 5 horas da manhã de quinta-feira, e viajou no mesmo dia, às 14h 30 para Minas Gerais para entrar em campo neste sábado. A partida, diante do Tupi em Juiz de Fora vai marcar o fim do primeiro turno da competição nacional. O Ypiranga entra em campo ocupando a sétima colocação na tabela de classificação com 10 pontos e enfrenta um adversário que ocupa a nona colocação com oito pontos.

A partida está agenda para as 16 horas deste sábado no estádio Municipal de Juiz de Fora.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade