PUBLICIDADE

Meio ambiente

Publicidade

Canceladas atividades da manhã do dia 22 na Semana do Meio Ambiente

A organização da XVII Semana Municipal do Meio Ambiente, informa que as programações agendadas para a manhã da sexta-feira, 22, estão canceladas devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
maior_meio_ambiente

A organização da XVII Semana Municipal do Meio Ambiente, informa que as programações agendadas para a manhã da sexta-feira, 22, estão canceladas devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Deixa de acontecer a palestra sobre Arborização Urbana, com Halina D. W. Kluch, engenheira agrônoma da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, junto a Escola Estadual Ensino Fundamental São João Batista La Salle, com as séries finais, a palestra Experiências Agroecológicas na região do Alto Uruguai, com Juliana Paula Vendrane, tecnóloga em agroecologia, equipe técnica do CAPA, na Câmara Municipal de Vereadores e a segunda palestra sobre Arborização Urbana no La Salle.

Na parte da tarde a programação continua normal, com a palestra Sustentabilidade das Araucárias no Colégio Estadual Professor Mantovani nos horários das 13h30 e 15h30 para as séries finais . Ás 16h ocorre a Sessão Especial da Câmara Municipal de Vereadores com a entrega do Certificado Ambiental Dr. Sérgio Benito Maccagnini.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade