a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Casa que servia como ponto de tráfico tinha sistema de monitoramento por câmeras

No local, Brigada Militar localizou 150 gramas de maconha e eletrodomésticos que suspeita-se tenham sido trocados por drogas. Suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
apreensão drogas progresso

Na madrugada de domingo a Brigada Militar apreendeu drogas e equipamentos relacionados ao tráfico de drogas em uma residência no bairro Progresso, em Erechim.

O caso aconteceu depois que a BM recebeu a informação que um homem estaria traficando entorpecentes em uma casa na Rua Santa Beatriz, no Bairro Progresso. Quando os policiais se aproximaram da casa, um suspeito correu para o interior da residência, e depois fugiu por entre as casas vizinhas.

No interior da casa do suspeito foram encontrados 115g de maconha, uma balança de precisão, e alguns eletrodomésticos, que a polícia suspeita que tenham sido recebidos em troca de drogas. Ainda no interior da casa foi encontrada uma televisão monitor e percebeu-se então a existência de duas câmeras nos arredores da casa que exibiam imagens da rua, em tempo real.

As câmeras, e todos os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Além desse caso, durante todo o final de semana a Brigada Militar realizou diversas apreensões de entorpecentes.

Na sexta-feira foram dois casos, um na Rua Mariana Kruczinski, Bairro Petit Village, onde um homem de 32 anos foi flagrado com três cigarros de maconha. Também na sexta uma porção com 5,4 gramas de maconha foi encontrada dentro de um automóvel durante uma barreira policial.

No sábado, uma porção de maconha foi apreendida com um homem de 24 anos, na Rua Constantino Poletto, bairro Cristo Rei, e uma pedra de crack foi encontrada com um homem de 35 anos, na noite de sábado, na Rua Carlos Demoliner, bairro Linho.

 

No início da madrugada de domingo, ao efetuar revista nos frequentadores de uma casa noturna, com um homem de 25 anos foi encontrada uma porção de cocaína. E também no domingo, com um homem de 36 anos, abordado na Rua João Cabreira, bairro São Cristóvão, foram encontradas quatro pedras de crack.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade