a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Geral

Publicidade

CDL Erechim realizou Café da Manhã do Dia do Cliente

Alcione Louzada falou sobre Educação Financeira

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
cdl

Na manhã desta quinta-feira, 13, no Salão de Eventos da CDL Erechim, aconteceu mais uma edição do tradicional Café da Manhã do Varejo, nesta data lembrando o Dia do Cliente que é comemorado no dia 15 de setembro.
A presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, deu as boas-vindas a todos os empresários presentes, falando da importância da união e da parceria.
“Agradeço a todos que estão aqui presentes por aceitaram o nosso convite de participarem de um evento num início de manhã. O Café da Manhã do Varejo tem como objetivo homenagear o Dia do Cliente que será comemorado no dia 15 de setembro. Todos nós somos clientes de alguém. E só sobrevivemos porque existe a figura do cliente”, disse a presidente.
Arlei também falou que tão importante quanto um cliente, são as parcerias. “E aí temos que destacar o Sicredi. Parceiro que acreditou na Grade de Eventos da CDL desde a sua primeira edição. Outra parceria importante é a Prefeitura de Erechim, através de convênios e outras diversas ações, como a Feira Direto das Lojas. E, é claro, agradecer a parceria das empresas associadas, através das suas lideranças aqui presentes, pela confiança no trabalho da CDL Erechim”, destacou.
A presidente convidou a todos para o segundo sorteio da Campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos, que acontece no domingo, dia 16, na Praça Jayme Lago. “A realidade de todos muda quando a atitude deixa de ser individual e passa a ser coletiva. Porque juntos somos mais fortes”, finalizou Arlei.
Fez uso da palavra o presidente do Sicredi Norte RS/SC, Adelar José Parmeggiani, que ressaltou a parceria entre a CDL e o Sicredi. “O convênio entre o Sicredi e a CDL Erechim beneficia os associados da CDL, proporcionando crédito para capital de giro com taxas e prazo diferenciados”, destacou Parmeggiani.
Em seguida aconteceu a palestra em homenagem ao Dia do Cliente, com o palestrante: Alcione Louzada, com o tema “Educação Financeira”. Alcione Louzada é Assistente Administrativo Responsável pelo Programa de Educação Financeira no Sicredi Norte RS/SC.
De forma didática e simples ele deu dicas aos gestores das empresas presentes de como podem usar as finanças a seu favor, tanto na vida individual quanto empresarial.
E, para encerrar, a CDL Erechim realizou o sorteio de cinco viagens, entre os presentes, para a 49ª Convenção Estadual Lojista, que é organizada pela FCDL-RS e acontece no dia 3 de outubro, na cidade de Novo Hamburgo. Ganharam a viagem que inclui deslocamento em ônibus fretado pela CDL, almoço e inscrição no evento para assistir a todas as palestras, os representantes das empresas Casa e Conforto (Neiva Maria Franzon), Provin Jóias (Vera Parmegiani), Vollare Tour (Juliana Silva), Pharma Vida (Glaucia Trindade Corte) e Som e Vida (Andrea Araujo).
O Café da Manhã do varejo em homenagem ao Dia do Cliente é mais uma ação dentro da Grade de Eventos executada pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade