- Atmosfera On.line - https://atmosferaonline.com.br -

Chá das Debutantes 2017: uma tarde de glamour e solidariedade

Um momento de glamour e solidariedade. Assim foi a tarde deste sábado, 24 de março, durante a realização do Chá das Debutantes 2017, promovido pelo CER Atlântico, juntamente com as jovens que debutaram no ano passado. O evento nasceu com o objetivo, não só de mostrar um pouco da beleza e do encantamento do que foi o Debute 2017, mas também o engajamento nas necessidades sociais de nossos semelhantes e contou com a participação efetiva das meninas na organização da tarde, bem como das suas famílias e de toda a Diretoria Social do Clube.

O CER Atlântico, que se orgulha de completar, neste ano de 2018, 103 anos, homenageou nessa tarde o Centenário de Erechim, revertendo toda a renda do evento para a Creche Madre Alix.

As mais de 400 pessoas presentes, além de ver de perto as debutantes em seus lindos vestidos brancos, ainda foram brindadas com uma belíssima apresentação do Da Capo Coral, regido pelo maestro Tailor Roberto Malossi, e uma apresentação de Dança do Ventre com a bailarina Rafaela.

As Debutantes 2017 que encantaram os presentes foram Iasmim Batista Strieski, Valentina Skzypek Vaccaro, Ana Maria Copetti Vendruscolo, Maria Eduarda Galina Smaniotto, Isadora Tonin e Cecília Parisenti Badalotti. Durante o desfile, mostraram todo o brilho que iluminou a noite do Debut e marcou o rito de passagem, da infância para a adolescência. “Estas princesas viveram e continuam vivendo uma fase cheia de mistérios… de muitas aventuras… de sonhos indescritíveis”, citou a mestre de cerimônias, a diretora social Lúcia Balvedi Pagliosa, antes da entrada das jovens no salão.

Após o desfile individual – que era precedido de uma mensagem dos pais às jovens – e coletivo, as debutantes coreografaram a “Dança das Luvas”, como apresentaram na noite de gala do dia 7 de outubro de 2017. Antes do final, foi apresentado um audiovisual com uma retrospectiva dos bailes de debutantes realizados pelo Clube, desde 2015, e imagens recentes das debutantes realizando atividades com as crianças da Creche Madre Alix, acompanhadas por integrantes da Diretoria Social. Lúcia Pagliosa aproveitou para anunciar que as inscrições para o Debut 2018 já estão abertas.

O chá foi servido pelas mães das debutantes e pela Diretoria Social do CER Atlântico. O evento contou com a presença da Rainha Amanda Marchesan Condah e da Rainha Infantil, Gabriela De Marchi Michelin. Ao final foram sorteados vários brindes ofertados por empresas da cidade.